Nesta quinta-feira, 10, a Aston Martin realizou um evento para lançar o AMR22, seu carro para a temporada de 2022 da Fórmula 1. A cerimônia contou com uma grande divulgação, tendo direito até a transmissão ao vivo. No entanto, o que mais chamou a atenção de quem acompanhava a revelação não foi o carro em si, mas o cabelo do piloto Sebastian Vettel.
Acontece que ele estava com uma cabeleira muito mais volumosa do que nos velhos tempos, e o que deixou as pessoas encucadas foi o fato de quando foi anunciado pela equipe em 2021, ele estava com um visual bem diferente. Ostentando fios maiores, cobrindo a cabeça inteira, especulou-se que ele poderia ter feito um transplante capilar nesse meio tempo.
Canal – SportBuzz
A notória mudança no visual fez com que a internet ficasse recheada de fotos e ideias do que teria acontecido com o cabelo de Sebastian Vettel. Os internautas não conseguiram entender muito bem o motivo pelo qual ele apareceu diferente da última vez: “Novo piloto da Aston Martin, o jovem Sebastian Vettel”, brincou uma página dedicada à modalidade.
“Tem duas coisas que a Aston Martin faz muito bem: pintura de carro e cabelo crescer”, comentou outro internauta. Além disso, fizeram também uma comparação de Vettel com o cabelo bem cheio, e Neymar de moicano. “Seb raiz voltou”, escreveu um seguidor, lembrando dos dias de glória do tetracampeão da Fórmula 1.
Mas falando do carro em si, a Aston Martin foi a terceira equipe que revelou o novo modelo do carro, que foi adaptado às mudanças feitas no Regulamento Técnico, depois que Haas e Red Bull já haviam mostrado ao público suas novas máquinas. Apesar disso, a equipe de Vettel foi a primeira a demonstrar a versão “real” que vai estar nas pistas.
Tem duas coisas que a Aston Martin faz muito bem:
1-carro
2-cabelo crescer pic.twitter.com/MynILvdpy2— Estagiário da F1 (@EstagiariodaF1) February 10, 2022
Assim, a nova temporada da Fórmula 1 tem seu início programado para acontecer no dia 20 de março, com a disputa do Grande Prêmio do Bahrein. Antes disso, os carrões já serão vistos nas pistas durante os testes da pré-temporada, marcados para o Circuito da Catalunha, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, e para o Circuito de Sakhir, entre os dias 10 e 12 de março.