Na madrugada deste sábado, 24, o astro Novak Djokovic fez sua estreia na disputa das Olimpíadas. Na chave individual do Tênis, o número um do mundo teve sorte na montagem da tabela e enfrentou o boliviano Hugo Dellien.
Sem grandes dificuldades, Novak Djokovic nem precisou se esforçar muito para garantir a vitória diante do rival por dois sets a zero. Com um duplo 6/2, o sérvio avançou à próxima fase das Olimpíadas.
JOGO!
No primeiro set, Novak Djokovic logo conseguiu quebrar o saque de Hugo Dellien e já colocou forte pressão no adversário. Mesmo com o forte calor em Tóquio, o astro do Tênis não diminuiu o ritmo e fechou a parcial em 6/2.
Já na segunda parcial, Novak Djokovic manteve o forte ritmo e viu o adversário se entregar de vez. Confirmando o favoritismo, o sérvio quebrou os saques do rival e confirmou a vitória com um novo 6/2.
Agora, Novak Djokovic vai encarar o alemão Jan-Lennard Struff, que eliminou o brasileiro Thiago Monteiro. De olho na sua primeira medalha de ouro nas Olimpíadas, o sérvio desponta como grande favorito na disputa.
Novak Djokovic. That’s it. That’s the tweet.
— #Tokyo2020 (@Tokyo2020) July 24, 2021