Fortaleza x Goiás é uma das partidas de encerramento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, 9. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O duelo marca o encontro de equipes que estão na segunda metade da tabela da competição nacional. O Leão é o lanterna, enquanto o Esmeraldino ocupa a 12ª colocação.
O Fortaleza é o último colocado da classificação, com cinco pontos. O time vem de uma vitória, a primeira na atual edição do Brasileirão, por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Maracanã. O Leão ainda soma dois empates e seis derrotas. Do outro lado, o Goiás, com 12 pontos, venceu o Botafogo por 2 a 1 na última rodada.
Canal – SportBuzz:
Após o compromisso desta quinta-feira, as equipes voltam a campo no próximo domingo, 12, para a disputa da 11ª rodada. Às 16h (de Brasília), o Goiás recebe o Ceará, no estádio Serrinha. Já às 19h (horário de Brasília), o Fortaleza encara o Athletico-PR, novamente na Arena Castelão.
Onde assistir
O duelo Fortaleza x Goiás nesta quinta-feira, 9, às 20h (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte” e “UOL Esporte” comentam em tempo real, no formato de minuto a minuto.
Flamengo x Fortaleza: Vojvoda faz revelação sobre vitória
Flamengo x Fortaleza deixou Vojvoda satisfeito com o que viu do Leão de Pici. Em entrevista coletiva, depois da vitória no estádio do Maracanã no último domingo, 5, o treinador fez algumas revelações sobre a partida. Para os que desacreditavam numa surpresa do time cearense, a equipe mostrou que é decisiva em momentos de pressão e o técnico garantiu que já esperava essa atitude do seu elenco.
Ca-pri-cha Juninho, que quinta tem campeonato! 🎶🦁 pic.twitter.com/Kv6MFW5i9j
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 7, 2022
“Eu esperava e trabalhamos o time para conseguir essa vitória. Eu esperava o rendimento do primeiro tempo e trabalho todos os dias com os jogadores, e sentia que no primeiro tempo o time ia jogar daquele jeito”, destacou. “O segundo tempo, o Flamengo colocou a gente para jogar mais para trás, mas conseguimos aproveitar os espaços e tivemos ocasiões muito claras de gols. Tivemos três e no segundo tempo tivemos o gol e outra na trave. Foi uma partida diferente em cada tempo, mas eu acreditava sempre na mentalidade, capacidade e funcionamento do meu time”, acrescentou.