Após jogo de ida equilibrado, Real Madrid e Chelsea voltam a campo para definir um dos grandes finalistas da Champions League.
O primeiro jogo teve bons momentos para as duas equipes. Na etapa inicial, o Chelsea foi melhor na partida e teve uma proposta de jogo mais eficiente. Usando bastante as laterais, a equipe inglesa chegou muitas vezes com perigo, mas pecou nas finalizações. Ainda assim, depois de grande jogada, Pulisic abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa.
A reação do Real Madrid não demorou a chegar. Aos 29 minutos ainda da primeira etapa, após cobrança de escanteio, Benzema conseguiu a finalização que deu o empate ao clube merengue e mais tranquilidade na partida. O segundo tempo da partida foi um pouco mais lento e sem muita objetividade das equipes, o que foi determinante para que o 1×1 ficasse no placar até o final da partida.
Com esse placar, o Chelsea tem a vantagem do empate em 0x0 ou precisa da vitória para se classificar. Já o Real Madrid precisa da vitória ou de qualquer empate acima de 2×2 no Stamford Bridge. O 1×1 leva a partida para a prorrogação e, se o empate permanecer, o finalista será definido nos pênaltis.
Pelo lado do Real Madrid, o setor defensivo vem sofrendo alguns problemas com lesões. Jogadores como Varane e Carvajal, com lesão muscular, e Lucas Vazquez, com ruptura parcial dos ligamentos do joelho, não entrarão em campo nessa partida. Já o Chelsea, deve ir com a equipe completa.
Prováveis escalações
Chelsea: Mendy; Chilwell, Rudiger, Thiago Silva, Azpilicueta e James; Kanté, Jorginho (Kovacic) e Mount; Pulisic (Ziyech) e Werner (Giroud);
Real Madrid: Courtois; Odriozola, Éder Militão, Sergio Ramos (Nacho) e Mendy (Marcelo); Casemiro, Modric e Kroos; Asensio (Hazard), Vinícius Júnior e Benzema;
Onde assistir?
A partida acontece nesta quarta-feira, 5, às 16h, e será transmitida no canal TNT, no Estadio TNT Sports e no Facebook Watch da TNT Sports.