Após um primeiro dia competindo com certo susto, Isaquias Queiroz não teve problema para avanças direto às semifinais da prova C1, de canoagem de velocidade, nesta quarta-feira, 7. Ele ficou em segundo em sua bateria, pulando uma etapa da competição sem precisar fazer grande esforço.
“Tive uma boa saída. O objetivo era ficar entre os dois primeiros, fui segurando, segurando. Semifinal e final são outras provas. A gente gosta de ganhar. Semifinal tudo pode acontecer, mas hoje o objetivo era ficar entre os dois primeiros”, explicou o atleta mantendo os pés no chão para a sequência de provas.
MAIS UMA SEMIFINAL! 👏🏽🇧🇷
Isaquias Queiroz fica na 2ª posição da bateria e avança direto às semis do C1 1000m na canoagem velocidade, sem precisar passar pelas quartas de final. O brasileiro é o atual campeão olímpico da prova.
A disputa por medalhas acontecerá na sexta-feira… pic.twitter.com/7PD3HEbbSv
— Time Brasil (@timebrasil) August 7, 2024
Como citado anteriormente, Isaquias precisou fazer mais esforço do que era esperado na estreia em Paris, pela prova C2, que competiu em dupla com Jacky Godmann. Eles ficaram na terceira posição da bateria e acabaram tendo que ir à repescagem para conseguir a mesma vaga na semifinal, que aconteceu posteriormente.