Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / LIGA DAS NAÇÕES

No tie-break, Brasil perde para os EUA na Liga das Nações

O Brasil não foi capaz de superar os EUA em duelo da Liga das Nações disputado nas Filipinas; Alan foi o grande nome da equipe verde e amarela

Redação Publicado em 20/06/2024, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil perde para os EUA na Liga das Nações - CBV
Brasil perde para os EUA na Liga das Nações - CBV

Nesta quinta-feira, 20, o Brasil enfrentou os Estados Unidos na Liga das Nações. O elenco comandado por Bernardinho batalhou consistentemente, mas levou a pior por 3 sets a 2, no tie-break; as parciais foram de 25/21, 18/25, 25/21, 22/25 e 15/9.

Alan foi o grande nome do elenco verde e amarelo na disputa, sendo responsável por mantê-lo ‘vivo’ em diversas ocasiões na partida. Ele terminou a disputa com 26 pontos. Além disso, Lukas Bergmann também foi destaque ao somar 19 pontos. Do outro lado, Defalco faturou 21 na estatística.

Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da competição. O Brasil jogará novamente nesta sexta-feira, 21, às 4h (horário de Brasília), contra o Canadá. Já os Estados Unidos pegarão a Alemanha, no sábado, 22, às 00h (horário de Brasília).