Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Tênis

Luisa Stefani e Demi Schuurs avançam para semifinal no WTA 500 de Berlim

Dupla vence em sets diretos e aguarda próximas adversárias; parceria se fortalece com entrosamento e habilidades

Gabriella Vivere Publicado em 19/06/2024, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A parceria entre Stefani e Schuurs tem se mostrado cada vez mais forte - Foto: Reprodução / @timebrasi
A parceria entre Stefani e Schuurs tem se mostrado cada vez mais forte - Foto: Reprodução / @timebrasi

A brasileira Luisa Stefani, atualmente número 13 do mundo, e sua parceira holandesa Demi Schuurs garantiram vaga na semifinal do WTA 500 de Berlim, realizado na Alemanha, nesta quarta-feira. O torneio, disputado em quadras de grama, oferece uma premiação total de US$ 922 mil (aproximadamente R$ 4,9 milhões).

Stefani e Schuurs superaram a dupla alemã formada por Jule Niemeier e Noma Akugue, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em menos de uma hora de jogo. Agora, elas aguardam as vencedoras do confronto entre as irmãs ucranianas Lyudmyla e Nadiia Kichenok e as chinesas Saisai Zheng e Xinyu Wang, que eliminaram Bia Haddad Maia e Ingrid Martins na primeira rodada.

A parceria entre Stefani e Schuurs tem se mostrado cada vez mais forte, com ambas as jogadoras mostrando entrosamento e habilidades em quadra. Stefani, no fundo de quadra e retornos precisos, combina com a agressividade e eficiência de Schuurs na rede, formando uma dupla dinâmica e difícil de ser superada.