Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Jiu-Jitsu

BJJ Stars 13 fura “bolha” e terá patrocínio de grandes marcas fora do segmento do Jiu-Jitsu

Evento acontece no dia 3 de agosto, em São Paulo, e terá 12 lutas casadas com e sem kimono

Redação Publicado em 10/07/2024, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A 13ª edição do BJJ Stars será realizada no espaço de tênis da Arena Mercado Livre Pacaembu - Foto divulgação BJJ Stars
A 13ª edição do BJJ Stars será realizada no espaço de tênis da Arena Mercado Livre Pacaembu - Foto divulgação BJJ Stars

A décima terceira edição do BJJ Stars promete ser um marco na história do Jiu-Jitsu. Programado para o dia 3 de agosto, em São Paulo, o maior evento de lutas casadas do Brasil contará com 12 duelos com e sem kimono em um card recheado de craques do calibre de Mica Galvão, Diogo Reis, Fellipe Andrew, Isaque Bahiense e Lucas "Hulk" Barbosa. Além de grandes estrelas da arte suave, o BJJ Stars 13, intitulada de Vikings Edition, contará com quatro grandes marcas que irão patrocinar um evento de Jiu-Jitsu pela primeira vez.

“Estou muito feliz com o crescimento do BJJ Stars. E a prova disso é que, a partir desta edição, teremos o patrocínio da BB (Banco do Brasil) Seguros, da Spatan (AMBEV), da Oakley e da Reebok, que são marcas fora do nosso segmento. Acredito que a gente conseguiu atrair a atenção de grandes marcas que até então não apoiavam o segmento, principalmente pelo fato de transformarmos o evento em um grande show de entretenimento. O BJJ Stars está sendo a porta de entrada para essas grandes marcas e, com certeza, o mundo do Jiu-Jitsu vai começar a colher esses frutos também”, comemorou Fepa Lopes, idealizador do BJJ Stars.

A luta principal do evento será encabeçada pelo duelo sem kimono entre o campeão Mundial de Jiu-Jitsu Mica Galvão e o ex-UFC e campeão do ADCC 2015 Davi Ramos. No co-main event, o campeão do ADCC Diogo Reis encara Felipe Machado, atleta da Pirâmide Grappling, também em um combate No Gi. Vale destacar também o confronto No Gi entre os campeões Mundiais e veteranos do BJJ Stars Isaque Bahiense e Lucas "Hulk" Barbosa.

A 13ª edição do BJJ Stars será realizada no espaço de tênis (Rua Capivari - portão 23) na Arena Mercado Livre Pacaembu. Para outras informações como ingressos e pay-per-view, basta acessar o site www.bjjstars.tv.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 13: Vikings
Arena Mercado Livre Pacaembu, São Paulo (SP)
Sábado, dia 3 de agosto

Luta principal:
Mica Galvão x Davi Ramos (No Gi);

Co-luta principal:
Diogo Reis x Felipe Machado (No Gi);

Outras lutas:
Gabriel Galvão x Francisco Lo (Kimono);
Fellipe Andrew x Anderson Munis (Kimono);
Andy Murasaki x Pedro Maia (Kimono);
Isaque Bahiense x Lucas "Hulk" Barbosa (No Gi);
Servio Túlio x Fábio Caloi (No Gi);
Ingridd Alves x Thalyta Silva (No Gi);
Cleber "Clandestino" Sousa x Felipe Nacib (No Gi);
Gabriel Costa x Wellington "Alemão" Sebastião (Kimono);
Leonardo "Botinha" Gonçalves x Lucas Bernardes (No Gi);
Kaike Righetti x Erik Hudson (Kimono).