Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / BRIGA PELO TÍTULO?

Sinner projeta campeão de Wimbledon: “Se jogar...”

Número 1 do mundo, Jannik Sinner não se colocou como o favorito a ganhar Wimbledon neste ano; saiba quem o italiano acredita que pode dar trabalho

Redação Publicado em 25/06/2024, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinner em Wimbledon - Getty Images
Sinner em Wimbledon - Getty Images

Jannik Sinner, tenista número 1 do mundo, fez a sua previsão para Wimbledon 2024. Apesar de estar embalado na temporada, o italiano acredita que Novak Djokovic ainda é o grande perigo para o Grand Slam na grama. Vale destacar que, como o sérvio se recupera de uma cirurgia, sua presença não está confirmada na competição.

“Sentimentos em relação a Wimbledon? Posso ser um pouco mais agressivo nessa superfície, entender melhor como me movimentar. Gosto de Wimbledon, no ano passado joguei bem e só perdi na semifinal. Voarei para Londres relativamente em breve para me preparar, espero fazer uma boa preparação e depois veremos como corre”, cravou Sinner.

“Farei o meu melhor. Djokovic é certamente o favorito. Se ele voltar e estiver em forma, será claramente o favorito. Será um torneio muito interessante, há muitos jogadores excelentes e sempre poderá haver algumas surpresas”. Mesmo com a expectativa de fazer seu retorno em Wimbledon, ‘Djoko’ já havia admitido que sua prioridade é a Olimpíada de Paris.

“Não vim aqui (Wimbledon) para passar algumas rodadas, só jogarei se tiver a confiança de que preciso. Se eu perceber que não posso jogar, darei oportunidade a outra pessoa. Só jogarei o torneio se tiver condições de ir longe e lutar pelo título”, explicou o veterano.