Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / GENTE?

Empresário de Alcaraz admite maior temor em relação ao atleta

Número dois do mundo, Carlos Alcaraz é um dos grandes destaques do tênis na atualidade; espanhol se prepara para disputar Wimbledon

Redação Publicado em 18/06/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alcaraz, tenista espanhol - Getty Images
Carlos Alcaraz, tenista espanhol - Getty Images

Carlos Alcaraz, tenista número dois do mundo, está nos holofotes do mundo esportivo. Recentemente, ele se tornou o jogador mais jovem a ‘zerar’ todas as superfícies em competições de Grand Slam ao conquistar o US Open 2022 (piso duro), Wimbledon 2023 (grama) e Roland Garros 2024 (saibro).

No entanto, o empresário do jovem, Albert Molina, teme que algo possa prejudicar a carreira de Alcaraz. Em entrevista à rádio COPE, da Espanha, o gestor da vida profissional do atleta pontuou um importante fator pessoal: as mulheres.

"Elas chegam até ele diretamente pelas redes sociais e eu não posso controlar. Ele é muito honesto e acredita que todo mundo tem boas intenções e esse nem sempre é o caso", disparou Molina. Ainda assim o empresário acredita que a base de Alcaraz é sólida o suficiente.

"Claro que o dinheiro mudou a vida dele. Mas com uma família como a sua, que continua na mesma casa, tem as mesmas pessoas à volta, é muito positivo. Ter mais dinheiro permite algum capricho, mas o dia a dia é o mesmo que há quatro anos”, explicou.