Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / WIMBLEDON

Alcaraz projeta repetição de semifinal com Medvedev: “Ele é...”

Carlos Alcaraz e Daniil Medvedev vão reeditar as semifinais de Wimbledon da última temporada; espanhol de 21 anos havia levado a melhor na ocasião

Redação Publicado em 10/07/2024, às 09h21 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcaraz enfrentará Daniil Medvedev - Getty Images
Alcaraz enfrentará Daniil Medvedev - Getty Images

Após bater Tommy Paul de virada em Wimbledon, Carlos Alcaraz foi sincero em relação às semifinais do torneio. O espanhol de apenas 21 anos vai reencontrar Daniil Medvedev, seu adversário na etapa pela edição anterior do Grand Slam britânico. Assim, o jovem tenista analisou o desempenho recente do russo.

“Ele é um grande jogador. Será a mesma semifinal do ano passado. Espero obter o mesmo resultado”, afirmou Alcaraz em tom brincalhão. “Ele acabou de vencer Jannik Sinner, o melhor jogador do momento. Eu sei que ele está em muito boa forma. Tenho que jogar o meu melhor e acreditar em mim mesmo e tentar continuar se quiser vencê-lo. Vai ser difícil, mas vou tentar aproveitar".

Além disso, Alcaraz explicou como consegue virar resultados em quadra: “Acredito que posso voltar. Se estou lutando para encontrar soluções, se o adversário está jogando um ótimo tênis. Acredito que no final poderei voltar e encontrar soluções e o bom ritmo. O jogo de hoje, por exemplo. Mesmo aqui nos Slams as partidas são mais longas. Tenho mais tempo para me recuperar e voltar. Eu acredito em mim o tempo todo”.