Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / NÃO DEU!

Alcaraz perde no ATP de Queen’s e toma medida: “Acho que...”

Número dois do mundo, Carlos Alcaraz analisou o revés nas oitavas de final de Queen’s e revelou como vai se preparar para Wimbledon; confiras as aspas

Redação Publicado em 21/06/2024, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alcaraz, tenista espanhol - Getty Images
Carlos Alcaraz, tenista espanhol - Getty Images

Carlos Alcaraz, tenista número dois do mundo, abriu o jogo depois da derrota sofrida no ATP de Queen’s. O jovem espanhol foi eliminado nas oitavas de final pelo britânico Jack Draper, em sets diretos, com as parciais de 6/7 (3/7) e 3/6.

“Não foi o resultado que eu queria. Agora é hora de pensar em Wimbledon! Parabéns, Jack Draper, pela vitória e boa sorte para o resto do torneio”, escreveu Alcaraz em suas redes sociais. Além disso, o campeão de Roland Garros explicou que pretende ficar em Londres para focar no próximo Grand Slam durante os seus treinamentos.

“Acho que a melhor maneira de evoluir na grama é ficar aqui, treinar com os melhores jogadores, fazer boas coisas fisicamente na grama e na movimentação”, ressaltou. “Na Espanha ou na minha casa, não temos tantas quadras de grama ou locais realmente apenas para treinar”.