Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / preocupante

Nadador desloca o ombro ao comemorar vaga nas Olimpíadas; veja vídeo

Ao realizar a costumeira comemoração dos nadadores, Rafael Fente-Damers bateu muito forte na água e acabou lesionando-se

Redação Publicado em 19/06/2024, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadador foi encaminhado ao hospital - X/Reprodução
Nadador foi encaminhado ao hospital - X/Reprodução

Um momento de comemoração tornou-se preocupante para o nadador francês Rafael Fente-Damers. Durante as seletivas para as Olimpíadas, o jovem de 17 anos chegou na segunda colocação na prova de 100 m livre, garantindo, assim, sua vaga no Jogos de Paris. Entretanto, ao realizar a costumeira comemoração dos nadadores, Rafael bateu muito forte na água e acabou deslocando o ombro. Veja o vídeo:

O acidente fez com que o jovem subisse ao pódio com o braço enfaixado e, posteriormente, fosse encaminhado ao hospital. "Eu espero que ele esteja bem porque estamos esperando por ele no revezamento. Ele é um pouco doido, por isso ele é bom", declarou Maxime Grousset, vencedor da prova. 

As Olímpiadas começam no próximo dia 26, com o início das provas de natação marcadas para o dia 27. As finais ocorrerão até 4 de agosto, na Arena La Défense.