Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO AGITADO!

PSG encaminha quatro saídas e fecha com estrela da Espanha

O PSG segue agitando a janela de transferências nos seus últimos dias e novos jogadores devem chegar ao clube até a quinta-feira, 1; confira detalhes sobre o mercado da bola parisiense

Redação Publicado em 31/08/2022, às 12h57 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O PSG encaminhou duas saídas e uma estrela da Espanha está garantida como reforço - GettyImages
O PSG encaminhou duas saídas e uma estrela da Espanha está garantida como reforço - GettyImages

O PSG encaminhou quatro saídas e ainda fechou a contratação de uma estrela da Espanha nesta quarta-feira, 31. O time corre contra o tempo para fechar o elenco antes da janela de transferências acabar e a tendência é de que novidades ainda devam surgir até está quinta-feira, 1. Vale destacar que o clube, na última terça-feira, 30, finalizou a contratação de Fabián Ruiz. 

Mas não é só esse espanhol que irá jogar pelo PSG nesta temporada. Outra estrela da Espanha irá fazer parte do elenco de Christophe Galtier para 2022/23. Carlos Soler finalizou o acordo com os franceses e o Valencia também aceitou a proposta do Paris Saint-Germain, que vai pagar cerca de 18 milhões de euros e mais três milhões de euros em bônus. Pelo menos é o que informa o jornalista italiano "Fabrizio Romano".

Além disso, o profissional garantiu que Carlos Soler é esperado em Paris ainda nesta quarta-feira, 31, para realizar exames médicos e assinar um contrato até 2027. Além da estrela da Espanha, o PSG também encaminhou a saída de outros jogadores que não estavam nos planos de Galtier para a sequência do ano. Draxler e Kurzawa tiveram seus destinos praticamente selados. 

O primeiro, segundo "Fabrizio Romano", está em Portugal para assinar um contrato de empréstimo com o Benfica. O alemão ainda vai realizar exames médicos antes de fechar a negociação por completo. Além disso, na mesma situação, Kurzawa irá ser emprestado ao Fulham, da Inglaterra. O PSG espera fechar todas essas negociações ainda nesta quarta-feira, 31. 

Carlos Soler atuando pela Seleção Espanhola
Carlos Soler atuando pela Seleção Espanhola (Créditos: Fran Santiago / Getty Images)

Além de Draxler e Kurzawa, o PSG também encaminhou a saída de mais dois jogadores. Leandro Paredes fechou o seu contrato de empréstimo com a Juventus e terá opção de compra para o final da temporada, além da saída de Diallo para o Red Bull Leipzig. O mesmo modelo de negócio para o volante argentino será utilizado para o zagueiro senegalês

Enquanto tenta decidir o futuro do elenco, o PSG entra em campo pelo Campeonato Francês!

O embate Toulouse x PSG desta quarta-feira, 31, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela ESPN 3 (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.