Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SAÍDA?

Manchester United toma decisão sobre volta de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo ainda não se reapresentou ao Manchester United e o português parece ter decidido o que vai fazer neste início de pré-temporada; confira!

Redação Publicado em 07/07/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United tomou uma decisão sobre o retorno para de Cristiano Ronaldo - GettyImages
Manchester United tomou uma decisão sobre o retorno para de Cristiano Ronaldo - GettyImages

Cristiano Ronaldo não vai iniciar a pré-temporada com o Manchester United. O atacante, que era para ter se juntado ao restante do elenco na última segunda-feira, 4, nem chegou perto de pisar no CT do clube. Com o passar dos dias e as ausências do craque nos treinamentos, o clube justificou as faltas do jogador com a alegação de que ele enfrenta problemas particulares. 

De acordo com informações do jornalista "Fabrizio Romano", Cristiano Ronaldo também não vai estar na viagem de pré-temporada para Bangkok. O elenco do Manchester United irá para Ásia para iniciar a sua preparação para o ano de 2022/23 e CR7 não vai estar presente. Mais uma vez, os Red Devils toparam dar mais alguns dias para que o português lide com seus problemas pessoais. 

Canal - SportBuzz

Sendo assim, com os problemas que Cristiano Ronaldo estaria passando em sua vida pessoal, o Manchester United aceitou dar uma espécie de folga adicional. O atacante não tem data prevista para retornar às atividades do clube e os Red Devils, durante este momento, não pretendem mudar a postura. O empresário de CR7, de acordo com os veículos internacionais, busca ofertas de times que vão disputar a Champions League. 

Cristiano Ronaldo em campo pelo United
Cristiano Ronaldo em campo pelo United (Crédito: GettyImages)

O Bayern de Munique não conta com Cristiano Ronaldo para a temporada de 2022/23!

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United e o Bayern de Munique é apontado como uma opção para o atacante. Com a possível ida de Lewandowski para o Barcelona, o português aparece como uma grande opção para a temporada de 2022/23. No entanto, o clube bávaro não demonstra estar muito disposto a fazer loucuras para contratar o multicampeão. 

Em entrevista para a revista "Kicker", Oliver Kahn se posicionou sobre a possível chegada de Cristiano Ronaldo ao Bayern de Munique. O atacante quer deixar o Manchester United para disputar a Champions League e seu nome foi ligado com o clube alemão. Porém, de acordo com o dirigente bávaro, CR7 não faz o perfil de contratações do time e praticamente descartou a sua contratação. 

Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia", garantiu.