Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACABOU!

Yuri Lima admite que traiu IZA durante gravidez: “Momento de...”

Jogador do Mirassol, Yuri Lima lamentou a “perda de confiança”; cantora anunciou término do relacionamento nas redes por infidelidade do atleta

Redação Publicado em 11/07/2024, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Lima e IZA - Reprodução/Instagram
Yuri Lima e IZA - Reprodução/Instagram

A cantora IZA e o jogador Yuri Lima não são mais um casal. Nesta quarta-feira, 10, a internet entrou em polvorosa com o vídeo publicado pela artista, que revelou a traição do meio-campista. Vale destacar que a dona do hit “Pesadão” está grávida do atleta do Mirassol.

Yuri mantinha conversas privadas ‘picantes’ com Kevelin Gomes, criadora de conteúdo adulto. “Falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar a IZA”, disse o jogador em nota.

Na perspectiva de Lima, ele fez “m*rda” possivelmente para “inflar o ego de homem idiota” e ressaltou que IZA não merece passar por essa situação. Coincidentemente, no mesmo dia em que a cantora revelou a infidelidade e o fim da relação, um jejum de oito anos sem marcar gols foi quebrado por Yuri na Copa Paulista, contra o Grêmio Prudente.