Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO JOGO PELA FRENTE!

Yuri Alberto desencanta no Corinthians e manda recado para São Paulo

Yuri Alberto desencantou na Copa do Brasil e ainda mandou um recado sobre o duelo entre Corinthians e São Paulo nas semifinais

Lucas Miluzzi
por Lucas Miluzzi

Publicado em 15/07/2023, às 19h17 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto desencantou com a camisa do Corinthians na Copa do Brasil e já pensa no São Paulo - Reprodução / SporTV
Yuri Alberto desencantou com a camisa do Corinthians na Copa do Brasil e já pensa no São Paulo - Reprodução / SporTV

Yuri Alberto desencantou com a camisa do Corinthians na Copa do Brasil e já pensa no São Paulo. As duas equipes vão se enfrentar na próxima fase da competição e o centroavante evitou polêmicas antes do clássico. Mesmo assim, em entrevista para o "SporTV", o camisa 9 avisou que espera não ter tantos sustos nas semifinais e que o foco para a decisão está longe. O momento agora será de preparação para os jogos que serão realizados em setembro. 

Agora é trabalhar bastante. Temos muitos jogos pela frente para esse jogo, mas a gente vai se preparar muito bem", afirmou. 

Saiba o que Cássio falou após a classificação na Copa do Brasil!

O goleiro se aproximou a incrível marca de 40 penalidades defendidas pelo Corinthians, mas não se importou com isso. Cássio mandou um recado para os torcedores e ressaltou a importância da classificação na Copa do Brasil. Para o arqueiro, o Timão agora precisa evitar sustos na competição e tentar a vaga para a final do torneio sem muitos sustos. 

Segundo ano (a chegar à semifinal), não é fácil. Baixamos um pouco a guarda, tomamos o gol que levou para os pênaltis. Mas conseguimos nos concentrar e fomos felizes. Tive a felicidade de defender. O mais importante é que o Corinthians passou de fase", afirmou na saída do gramado. 

Veja como foi o jogo entre Corinthians e América-MG na Copa do Brasil!

O Corinthians está classificado na Copa do Brasil, após vencer o América-MG nos pênaltis durante a tarde deste sábado, 15, na Neo Química Arena. Assim como na terceira fase nas oitavas de final, o Timão buscou a classificação no torneio nas penalidades. Após vencer por 3 a 2 no tempo normal, o time não conseguiu tirar a diferença do placar agregado e contou com Cássio novamente para avançar até as semifinais.

Cássio
Cássio fez defesa inacreditável durante as cobranças de pênalti entre Corinthians e América-MG (Crédito:Globo/Reprodução)

Sendo assim, o Corinthians foi a última equipe a se classificar para as semifinais da Copa do Brasil, que vão acontecer entre os dias 26 de julho e 16 de agosto. O Timão vai encarar o São Paulo na próxima fase, mas os mandos de campo ainda não foram definidos. Isso ocorrerá por meio de um sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol.