Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Vojvoda vê justiça em empate com o Atlético: “Tivemos chances...”

Técnico do Fortaleza, Vojvoda analisou o placar igualado com o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão; Tricolor estaciona na 11ª posição

Redação Publicado em 24/06/2024, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda, técnico do Fortaleza - Mateus Lotif/Fortaleza EC
Vojvoda, técnico do Fortaleza - Mateus Lotif/Fortaleza EC

Vojvoda, treinador do Fortaleza, falou sobre o empate com o Atlético-MG na 11ª rodada do Brasileirão 2024. Para o argentino, o placar de 1 a 1 esteve de acordo com o que foi apresentado por ambas as equipes, com o domínio alternado entre as etapas. Breno Lopes havia aberto o marcador pelo Leão, mas Paulinho descontou pelo Galo após o intervalo.

“A ideia é ser um time que cria finalizações ao gol. O campo era difícil. Tivemos mais de dez finalizações. Tivemos chances concretas para fazer os gols. Estamos em um momento da competição em que há muitos desfalques. Somos um time que joga muito, que tem uma logística difícil. Mas acho que fizemos um bom primeiro tempo. Eles foram melhores no início do segundo tempo. Mas depois tivemos o controle”, avaliou Vojvoda.

Foi um empate justo. Mas vou abrir minha conversa com os jogadores. Nós viemos a esse campo e não quero defender a todo momento, conseguir um gol por sorte. Acho que o Fortaleza teve méritos para conseguir o gol. É um clube que cresce no dia a dia e confio nos meus jogadores”.