Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Vitor Roque se lesiona e Athletico vence o Internacional no apagar das luzes

Mesmo perdendo seu principal jogador, o Furacão consegue vencer o Inter com um gol nos acréscimos e se vê mais perto da vaga para a Libertadores

Henrique Cesar Mello
por Henrique Cesar Mello

Publicado em 21/09/2023, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico Paranaense - GettyImages
Athletico Paranaense - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 21, o Athletico Paranaense recebeu o Internacional na Arena da Baixada, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de emocionantes 90 minutos, os donos da casa conseguiram arrancar um gol milagroso nos acréscimos e venceram por 2 a 1.

Correndo em busca de uma vaga pela Libertadores, os donos da casa logo mostraram que queriam ganhar. Aos 24 minutos, Erick abriu o placar. Porém, aos 36, Carlos de Pena empatou para os visitantes. Mas aos 90, Alex marcou e deu a vitória para o Athletico Paranaense.

Assim, com o resultado, o Furacão assume a 6ª colocação da competição, enquanto o Inter fica na 12ª posição. O próximo compromisso do Athletico Paranaense será contra o Coritiba, fora de casa, no domingo, 1. Já o Internacional recebe o Atlético Mineiro no sábado, 30. O clube gaúcho ainda tem a partida de ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores, contra o Fluminense, no meio da semana.