Vegetti, uma das mais importantes peças no elenco do Vasco, falou sobre o seu início no clube carioca. Em entrevista ao “GE”, o argentino revelou um fato engraçado referente à sua primeira balançada na rede pelo Cruzmaltino. À época, Gabriel Pec havia concedido à assistência para o tento do ‘Pirata’.
“Cheguei quarta e no domingo fui para o jogo. Eu lembro que no gol contra o Grêmio, quando sai a jogada, vem o cruzamento do Pec e eu faço o gol. Eu sou muito de agradecer a quem faz a assistência ou de comemorar o gol com quem faz a assistência. Nesse momento eu não sabia quem era, então foi assim, foi um abraço”, explicou Vegetti simulando o gesto em meio a risos.
“Mas eu não sabia quem era. Foi um momento muito engraçado, porque olhava e não conhecia ninguém”. Atualmente, o camisa 9 é o responsável por vestir a braçadeira de capitão no Gigante da Colina. Ele contou como foi assumir a honra após pedidos da própria torcida e a forma com a qual uniu o elenco.
“Primeiro de tudo tem que ser uma boa pessoa. Isso é fundamental. Para que as coisas aconteçam dentro do campo e dê tudo certo, a gente tem que formar um bom grupo. Quando eu cheguei, eu vi que o grupo não estava bem, que havia muita diferença entre os jogadores estrangeiros e os jogadores do Brasil, eu falei: ‘Estamos todos juntos, ou nos salvamos todos, ou morremos todos’”, contou.
