Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Vasco vence Corinthians, e Paiva vibra com atuação: "Mais sólidos..."

Na 16ª rodada do Brasileirão, o Vasco levou a melhor sobre o Corinthians em São Januário; Rafael Paiva recebe cada vez mais respaldo da torcida

Redação Publicado em 11/07/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Paiva, interino do Vasco - Leandro Amorim/Vasco/Flickr
Rafael Paiva, interino do Vasco - Leandro Amorim/Vasco/Flickr

Nesta quarta-feira, 10, o Vasco de Rafael Paiva triunfou diante do Corinthians no Brasileirão 2024. O elenco de São Januário conquistou os três pontos com o placar de 2 a 0 e chegou à 10ª posição da tabela. Dessa maneira, o comandante interino quebrou um tabu de 14 anos, período em que o Cruzmaltino ficou sem vencer o Timão.

“Me sinto cada vez mais pronto, conhecendo os atalhos do profissional. A base tem jogos de altíssimo nível, as equipes são muito organizadas. Agora são só as particularidades do profissional. Depois de 10 jogos nesse nível, me sinto cada vez mais preparado e pronto”, detalhou Paiva. Pela próxima rodada, o Vasco vai encarar o Atlético-GO, fora de casa.

Acho que estamos amadurecendo, conseguindo controlar mais o jogo, ter controle de tudo que temos que fazer. Passa muito pelo desenvolvimento dos atletas. E nossa segurança é a confiança que estamos tendo, e nos sentimos mais sólidos para buscar a vitória o tempo todo”, completou o treinador.