Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA DERROTA!

Vasco perde para o Juventude e fica próxima da zona de rebaixamento

Nesta quarta-feira, 19, o Vasco visitou o Juventude, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão, e perdeu por 2 a 0

Redação Publicado em 19/06/2024, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco perde para o Juventude e fica próxima da zona de rebaixamento - Getty Images
Vasco perde para o Juventude e fica próxima da zona de rebaixamento - Getty Images

Nesta quarta-feira, 19, oJuventude recebeu o Vasco, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. No Alfredo Jaconi, o Cruzmaltino precisava de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento, mas os gaúchos levaram a melhor e venceram por 2 a 0. 

O primeiro tempo não teve brilho para nenhuma das duas equipes. Porém, o Vasco, que não contava com Payet e Vegetti, fez o que se esperava e teve uma atuação abaixo. Em contrapartida, o Juventude ficou mais com a bola e foi superior, mas não conseguiu romper a defesa adversária para construir um placar favorável. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, a equipe gaúcha precisou de apenas seis minutos para mostrar que estava melhor na partida. Após chute de Marcelinho sobrar na entrada da área, Lucas Barbosa emendou uma ótima finalização, sem chances de defesa para Léo Jardim. Nos acréscimos, Jean Carlos cobrou falta com maestria e fechou a conta para o Juventude. Fim de jogo! 2 a 0.