Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA!

Vagner Love deixa o Atlético-GO rumo a time da Série B

A passagem de Vagner Love pelo Atlético-GO durou menos de seis meses; atacante está fora dos planos do Dragão da Serra para a sequência da temporada

Redação Publicado em 21/06/2024, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Love está de 'malas prontas' para o Avaí - Ingryd Oliveira/ACG
Vagner Love está de 'malas prontas' para o Avaí - Ingryd Oliveira/ACG

Vagner Love está de casa nova: após ficar menos de seis meses no Atlético-GO, o atacante deve acertar com o Avaí para o restante da temporada. Nesta sexta-feira, 21, o presidente do clube, Adson Batista, confirmou a saída do atleta e do técnico Jair Ventura.

“O Atlético Goianiense agradece o atacante Vagner Love por sua passagem no clube. Com muita experiência e dedicação, o jogador era muito querido em nosso dia a dia”, afirma a nota oficial divulgada nas redes sociais do Dragão.

A boa relação entre os presidentes Adson Batista e Julio Azzurra facilitou a transferência do jogador para o Avaí. Desejamos sucesso ao atleta por se tratar de um grande profissional e que honrou as cores do Dragão. Obrigado, Vagner!”.

O veterano de 40 anos tinha sido anunciado pelo Rubro-Negro em janeiro. Em sua passagem, no entanto, enfrentou dificuldades para se consolidar como titular. Vagner Love contribuiu com sete gols em 25 partidas disputadas, além de ter integrado o tricampeonato estadual.