Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Tottenham suporta pressão e vence United na Premier League

Apesar de primeiro tempo abaixo, o Tottenham conseguiu vencer o Manchester United na segunda rodada da Premier League, suportando pressão na etapa inicial

Pedro Moralez
por Pedro Moralez

Publicado em 19/08/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham vence United na Premier League - Getty Images
Tottenham vence United na Premier League - Getty Images

O Tottenham venceu o Manchester United neste sábado, 19, em jogo válido pela segunda rodada da Premier League. Depois de empatar na estreia, os Spurs fizeram o dever de casa no duelo de 'Big Six' contando com gol de Pape Sarr e Lisandro Martínez (contra) no segundo tempo para definir o 2 a 0 e o resultado positivo na competição.

O primeiro tempo foi de grande superioridade dos visitantes, que conseguiam sair bem da marcação alta adversária e levar perigo ao goleiro Vicario. A melhor das chances dos Red Devils foi com Rashford saindo na cara do arqueiro, que defendeu com a mão direita na saída do gol e evitou o tento.

Nos últimos minutos a equipe vermelha demonstrou cansaço e viu os mandantes começarem a chegar e levar perigo à meta de Onana. Mesmo assim, não exigiu grandes intervenções do camaronês e o placar zerado se manteve até o intervalo da partida.

Na segunda etapa o Tottenham voltou melhor, e foi pelos lados que achou o caminho para criar suas melhores chances do jogo. Logo aos 3 minutos Pape Sarr chegou à área e aproveitou cruzamento rasteiro para marcar seu primeiro gol com a camisa do time londrino, apenas na segunda aparição.

Brasileiros em ação no duelo 'Big Six' da Premier League
Brasileiros em ação no duelo 'Big Six' da Premier League / Créditos: Getty Images

Depois disso a partida ficou elétrica, e com oportunidades boas para os dois lados, como a bola na trave de Antony e as investidas laterais de ambas as laterais pelo Tottenham. Com o tempo, o ritmo baixou novamente e o jogo foi caminhando para o fim, dando tempo ainda de ampliar com Lisandro Martínez contra, fechando a conta.