Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Torcida do Botafogo faz mutirão pela permanência de Luís Castro

Especulado no Al-Nassr, Luís Castro recebeu o apoio massivo dos torcedores do Botafogo para ficar no clube carioca; time árabe ainda não notificou o Alvinegro oficialmente

Ligia de Toledo Saicali
por Ligia de Toledo Saicali

Publicado em 20/06/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Castro, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Luís Castro, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Luís Castro, técnico do Botafogo, é alvo de interesse do Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na liga saudita. A vinculação do nome do português à equipe do Oriente Médio foi estabelecida na última semana e deu o que falar. Por meio das redes sociais, torcedores alvinegros pediram a permanência do comandante no Glorioso.

O português publicou uma foto segurando o prêmio de “treinador do mês” no Brasileirão 2023 em seu Instagram. “Todos os prêmios individuais no futebol, terão sempre para mim um significado coletivo. Neste momento, quero lembrar todos aqueles que de forma direta ou indireta me levaram a receber, o prêmio de melhor treinador do mês de maio”, pontuou Castro.

Além disso, o técnico destacou: “Partilho a distinção com: jogadores, staff, equipa técnica, administração e torcida, pela importância que todos eles têm na hora dos sucessos”. Nos comentários, era possível ver um mar de torcedores celebrando o post e fazendo súplicas ao comandante para que ele fique no clube carioca.

Um brincou dizendo: “Não sai daí, não. Fica parado pra foto”. Outra alvinegra interpretou o prêmio como uma mensagem: “Um sinal pra continuar aqui!”. Alguns foram mais diretos no recado ao técnico português: “Fica, Castro! Faça história no Glorioso!”. Vale destacar que o Botafogo ainda não foi notificado oficialmente pelo Al-Nassr.