Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOL SALVADOR!

Tiquinho Soares rebate Bruno Lage e valoriza empate do Botafogo: "Vai..."

Reserva na partida contra o Goiás, Tiquinho Soares foi escalado apenas no segundo tempo e marcou o gol que deu um ponto ao Glorioso

Guilherme Assumpção
por Guilherme Assumpção

Publicado em 03/10/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiquinho Soares é o artilheiro do Brasileirão - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Tiquinho Soares é o artilheiro do Brasileirão - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Na noite da última segunda-feira, 02, o Botafogo recebeu o Goiás, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa estavam atrás de reencontrar o caminho das vitórias, o outro buscava escapar da zona de rebaixamento. Assim, os dois saíram com um ponto para cada, após um empate por 1 a 1.

Frustração dos dois lados, mas o clima ruim ficou mesmo para o Glorioso. Após mais um jogo sem vitória, o técnico Bruno Lage foi vaiado e chamado de "burro". Isso porque ele preferiu deixar o artilheiro Tiquinho Soares no banco de reservas. Escalado na etapa final, o atacante marcou o gol do empate para o Botafogo e rebateu o treinador a respeito de sua condição física.

"Eu estou bem fisicamente, todo mundo sabe que tive uma lesão no joelho recentemente. É complicado. Mas estou disposto a ajudar o Botafogo e meus companheiros. A gente sai triste por estar jogando em casa. O torcedor compareceu, nos apoiou, mas é ressaltar esse pontinho. Estou muito feliz, estou voltando a marcar depois de um longo tempo", explicou o atacante em entrevista ao sportv.

Estou focado, o grupo está focado, e o Botafogo vai lutar até o final por esse campeonato. Em relação às vaias, o torcedor queria ganhar. Acho que, como falei, esse ponto vai ser importante lá na frente", valorizou Tiquinho.