Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IRONIZOU!

Textor ironiza Palmeiras após expulsão de Hulk: "Alcançar o ano passado"

Dono da SAF do Botafogo, John Textor ironiza expulsão de Hulk contra o Palmeiras por meio das redes sociais; entenda!

Redação Publicado em 18/06/2024, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Textor ironizou expulsão de Hulk contra o Palmeiras - Reprodução Instagram
John Textor ironizou expulsão de Hulk contra o Palmeiras - Reprodução Instagram

De olho no último jogo da 9ª rodada do Brasileirão, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, ironizou a expulsão de Hulk, contra o Palmeiras. O norte-americano se pronunciou nas redes sociais, falando sobre a quantidade de cartões vermelhos que os adversários do Verdão recebem, e comparou com a última temporada.

"Dois cartões em nove jogos. Você precisa apertar o passo para alcançar o número do ano passado (de expulsões)", falou John Textor sobre o tema. Vale lembrar que o dirigente tem travado uma grande briga nos bastidores com Leila Pereira, presidente palmeirense, após garantir ter havido manipulação de resultados nos dois últimos Campeonatos Brasileiros.

Desde o final do último ano, Textor garante ter provas de que o torneio nacional foi manipulado em suas edições de 2022 e 2023, tendo até virado caso de CPI no senado, em Brasília. Um dos jogos citados pelo próprio é o clássico vencido por 5 a 0 pelo Palmeiras contra o São Paulo, no Allianz Parque.