Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BAITA RESULTADO!

Sylvinho vibra com empate da Albânia na Euro: “Jogamos com o coração”

Após um empate histórico nos acréscimos, a Albânia segue viva na Euro 2024 e Sylvinho, treinador da seleção, se emocionou ao falar do resultado

Redação Publicado em 19/06/2024, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvinho vibra com empate da Albânia na Euro: “Jogamos com o coração” - Getty Images
Sylvinho vibra com empate da Albânia na Euro: “Jogamos com o coração” - Getty Images

Nesta quarta-feira, 19, a Albânia encarou a Croácia, terceira colocada na última Copa do Mundo, em partida válida pela segunda rodada da Euro 2024. Após largar na frente e tomar a virada, a equipe comandada pelo brasileiro Sylvinho, já nos acréscimos, buscou um empate heroico e pontuou na competição.

Após o apito final, Sylvinho se mostrou muito emocionado com o resultado albanês. “Estou muito feliz com o time, nós merecemos. Jogamos com o coração. Lutamos com raça e isso é exatamente o que este país representa. Esse ponto vai valer para esse time pelo resto da vida. Somos uma seleção jovem, é apenas a segunda vez nesta competição”, disse o brasileiro.

Além disso, o treinador ressaltou a força de vontade que seu time demonstrou em campo. Mesmo com poucas chances de classificação, o sonho da Albânia segue vivo graças a esse jogo, que não irá se apagar da memória do comandante. “Precisamos entrar em campo e usar todo momento para brigar com raça e tirar lições da Euro. Esse é um jogo que vou me lembrar a vida inteira”, completou Sylvinho.

A Albânia não teve muita sorte na decisão dos grupos, mas segue com possibilidade de classificação, seja com a segunda melhor campanha ou entre os terceiros colocados que avançam às oitavas. O próximo desafio da equipe de Sylvinho é contra a Espanha, que venceu a Croácia por 3 a 0, na estreia, e encara a Itália nesta quinta-feira, 20.

Jogadores albaneses comemorando o empate (Crédito: Getty Images)
Jogadores albaneses comemorando o empate (Crédito: Getty Images)