Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Suárez rebate polêmica no Grêmio e faz post enigmático sobre aposentadoria

Luis Suárez fez um post enigmático nas redes sociais sobre a sua sequência como jogador de futebol e rebateu a polêmica no Grêmio

Lucas Miluzzi
por Lucas Miluzzi

Publicado em 23/06/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez deu show contra o América-MG em meio à uma grande polêmica no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Suárez deu show contra o América-MG em meio à uma grande polêmica no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Suárez deu show contra o América-MG em meio à uma grande polêmica no Grêmio. O craque celebrou o seu gol de uma maneira diferente e ainda publicou uma mensagem enigmática em suas redes sociais. Na oportunidade, ele postou três fotos de sua comemoração e colocou como legenda um emoticon com a 'boca calada'. Ao mesmo tempo, sua esposa, Sofi Balbi, deixou uma foto de seu marido nos stories do instagram com a letra de uma música que diz: 

Que falem, que digam... Cansei das mentiras", publicou a esposa de sua.

Toda essa movimentação foi interpratada como um recado de Suárez em relação a possibilidade de se aposentar. Durante a semana, notícias sobre a sua aposentadoria sugiram e criaram um ambiente de tensão no Grêmio. Durante a última rodada do Brasileirão, o craque respondeu com gol e uma atuação de gala diante do América-MG.

Grêmio se manifestou sobre o tema!

O futuro de Suárez no Grêmio e no futebol voltou à tona na última quinta-feira, 22, após mais um show do uruguaio com a camisa do Tricolor. O centroavante teve uma exibição de gala, marcou gol e saiu como protagonista na vitória de 3 a 1 contra o América-MG. No entanto, o assunto aposentadoria tomou conta da entrevista coletiva de Paulo Caleffi, vice de futebol do clube. O dirigente mandou um recado claro em relação a toda polêmica que foi criada na semana. 

De acordo com o membro da direção gremista, Suárez nunca chegou a procurar ninguém para falar sobre a aposentadoria. A grave condição no joelho é um fator que já o atrapalha há anos e que não pegou o Grêmio de surpresa. O dirigente garantiu que não sabe qual será o futuro do atacante, porém destacou que o uruguaio está nos planos do Tricolor para a sequência de 2023. 

O que posso assegurar ao torcedor é que essa notícia que o Luis Suárez buscou a diretoria do Grêmio para indicar que estava se aposentando não existiu. Simplesmente isso", afirmou. 

Paulo Caleffi, mesmo negando que tenha havido qualquer tipo de reunião, deixou o futuro de Suárez no Grêmio um pouco nebuloso. Mesmo assim, ele se apegou no contrato que o atleta possui com a equipe brasileira para acreditar que o craque seguirá até o final de 2023. Além disso, ele voltou a responder sobre a suposta reunião e garantiu que não houve qualquer tipo de encontro para fala sobre esse assunto.

Luis Suárez em ação
Luis Suárez teve grande exibição na partida entre Grêmio e América-MG no Brasileirão (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio) 

"O fato é bastante objetivo. Grêmio tem um contrato vigente com Suárez, o que vai ser do futuro ninguém pode falar. Ninguém sabe sobre o dia de amanhã. O que posso dizer é que a informação que foi dada, que o atleta buscou a diretoria pra informar que estava se aposentando é equivocada, e grifo o equivocada", completou.