Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DE PARCEIROS

Shaquile O’Neal pode ter LeBron James como concorrente na NBA; entenda

Interessado em ter uma equipe na liga, Shaquile O’Neal garantiu que não quer parceiros em caso de expansão da NBA

Gabriela Santos
por Gabriela Santos

Publicado em 11/10/2023, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shaquile O’Neal pode ter LeBron James como concorrente na NBA; entenda - Getty Images
Shaquile O’Neal pode ter LeBron James como concorrente na NBA; entenda - Getty Images

Ícone da NBA, Shaquille O’Neal não descarta a possibilidade de ser proprietário de uma equipe de basquete. Shaq recentemente revelou o seu desejo de ter uma equipe em caso da expansão da liga.

“Eu sei que Vegas ainda não ganhou um time da NBA, mas se eles chegarem a um ponto em que ganham um time, eu gostaria de fazer parte disso”, declarou em entrevista ao jornalista Arash Markazi, do “The Messenger Sports”.

No entanto, O’Neal pode ter a concorrência de outro grande nome do basquete: LeBron James. O astro do Los Angeles Lakers também manifestou o interesse em ser proprietário de um time em Las Vegas e que pode fazer o projeto avançar em caso de expansão da liga. Mas Shaq não quer dividir negócio.

Eu adoro isso. Eu gostaria de ter meu próprio grupo, mas quero tudo pra mim. Eu era dono de uma das casas noturnas mais badaladas, mas vendi e agora tenho de nove a dez restaurantes aqui. Estou indo muito bem e quero continuar a crescer com Vegas”, afirmou Shaquille O’Neal.

Apesar de não ter ainda uma franquia da NBA, a cidade conta com outras equipes nos principais esportes dos Estados Unidos, como o Las Vegas Raiders (NFL), Golden Knights (NHL) e Las Vegas Aces (WNBA).