Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Sem Mbappé, PSG anuncia escalação contra Bayern de Munique

Sem Mbappé na equipe titular, o PSG anunciou a escalação da equipe para o jogo decisivo contra o Bayern de Munique na Champions League

Redação Publicado em 14/02/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG não vai contar com Mbappé como titular para o jogo de oitavas de final da Champions League - GettyImages
PSG não vai contar com Mbappé como titular para o jogo de oitavas de final da Champions League - GettyImages

PSG e Bayern de Munique vão se enfrentar pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League nesta terça-feira, 14, e os mandantes não poderão contar com Kylian Mbappé. O atacante vai ficar no banco de reservas para o jogo desta rodada da Liga dos Campeões, pois ainda não se recuperou 100% da lesão que o tirou das últimas partidas do clube francês. 

Mesmo sem ter Mbappé na equipe titular, o PSG vai ter uma dupla de ataque importante. Messi, que também perdeu as últimas partidas da equipe francesa, retornou ao time e vai ajudar Neymar no grande desafio que o Paris Saint-Germain terá pela frente na Champions League. A expectativa é de que os dois consigam suprir a ausência temporária do goleador francês. 

Precisando da vitória para afastar o time dos resultados ruins, Christophe Galtier vai a campo com a seguinte escalação para o confronto diante do Bayern de Munique: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos; Nuno Mendes, Verratti, Danilo, Zaire-Emery; Soler, Messi e Neymar. Vale destacar que ele terá como opções no banco, além de Mbappé, Hugo Ekitike, Sanches, Danilo, Vitinha e outros craques. 

Mbappé
Mbappé em ação com a camisa do PSG durante partida da Champions League (Crédito: GettyImages) 

Confira mais detalhes do confronto entre PSG x Bayern de Munique na Champions League!

O PSG chega para o confronto em um de seus piores momentos na temporada, com um desempenho abaixo dentro de campo, desfalques no elenco e problemas nos bastidores. Na última rodada do Campeonato Francês, a equipe comandada por Christophe Galtier perdeu de 3 a 1 para o Monaco, além da eliminação na Copa da França, contra o Olympique de Marselha.

Com o cenário apresentado, PSG e Bayern de Munique se enfrentam pelas oitavas de finais da Champions League, às 17h (horário de Brasília). O confronto contará com transmissão ao vivo da HBO Max (serviço de streaming) e TNT (canal fechado). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.