Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Seleção Brasileira terá novidades na estreia da Copa América; confira

Na véspera da estreia na Copa América, Dorival Júnior falou sobre a escalação da Seleção Brasileira, que terá duas novidades contra a Costa Rica

Redação Publicado em 23/06/2024, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira terá novidade na estreia da Copa América; confira - Rafael Ribeiro / CBF
Seleção Brasileira terá novidade na estreia da Copa América; confira - Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira ajusta os últimos detalhes para entrar em campo nesta segunda-feira, 24, às 22h (horário de Brasília), contra a Costa Rica, na estreia da Copa América. Assim, na última entrevista coletiva antes do duelo, Dorival Júnior, treinador do Brasil, confirmou a escalação da equipe, que conta com duas novidades no setor defensivo.

“Nós fizemos sim algumas mudanças, da base e dos dois jogos iniciais, que foram importantes para ver como os jogadores se encaixariam. Foram fundamentais esses treinamentos, onde nós pudemos testar mais nomes. A escalação inicial é justamente essa, com Militão e Arana, e com Alisson, em relação aos primeiros jogos dessa convocação”, disse o técnico.

Com isso, o Brasil deve entrar em campo contra a Costa Rica com: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Júnior.