Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA FINAL!

Scaloni ressalta caminho rumo ao campeonato da Copa América

Técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni falou sobre a proximidade do título e a tentativa de manter Di María na equipe nacional; confira

Redação Publicado em 10/07/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Scaloni, técnico da Argentina - Getty Images
Lionel Scaloni, técnico da Argentina - Getty Images

Lionel Scaloni, técnico da Argentina, abriu o jogo em relação à disputa da Copa América. Na última terça-feira, 9, Messi e seus colegas derrotaram o Canadá nas semifinais por 2 a 0 e garantiram uma das vagas na grande decisão do torneio; Uruguai e Colômbia vão brigar pelo lugar na outra ponta.

“Estamos a um passo de tentar ganhar a Copa e vamos passo a passo, com tranquilidade. Teremos alguns dias para descansar, estamos em uma situação privilegiada, porque teremos um dia a mais, mas também é verdade que estamos fisicamente desgastados e vamos descansar para fazer um bom jogo no domingo”, pontuou Scaloni.

Além disso, o comandante admitiu que tentará convencer Di María a adiar sua aposentadoria da Albiceleste: “Sou partidário de esperar que ele continue jogando, não vou retirá-lo antes da seleção. Já começam as lágrimas, a família, a torcida… preciso deixar que jogue, depois vamos ver se conseguimos convencê-lo de seguir. Enquanto isso, ele tem que aproveitar o momento”.