Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

São Paulo vence Coritiba mesmo com dois gols anulados e respira no Brasileiro

Com dois gols anulados e gol aos 68 da primeira etapa, atual campeão da Copa do Brasil, São Paulo, sai do Morumbi com vitória sobre Coritiba e respira no Brasileirão

Henrique Cesar Mello
por Henrique Cesar Mello

Publicado em 27/09/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo - GettyImages
São Paulo - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 27, o São Paulo recebeu o Coritiba, no Morumbi, em uma partida atrasada válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de 90  minutos de muita emoção, os atuais campeões da Copa do Brasil conseguem sair com a vitória por 2 a 1 e respiram no Brasileirão.

O jogo já começou muito agitado. Os atuais campeões da Copa do Brasil tiveram dois gols anulados, mas aos 30 minutos, Alan Franco conseguiu abrir o placar para os donos da casa. Aos 51, Islam Slimani empatou, porém ainda na primeira etapa, Luciano ampliou, aos 68, de pênalti. Já no segundo tempo, nada demais aconteceu entre as equipes.

Assim, com o resultado da partida, os donos da casa sobem para a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto os visitantes somente afundam mais na última posição. O próximo compromisso do São Paulo será no clássico contra o Corinthians, no sábado, 30, às 18h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Coritiba também passa pelo clássico contra o Athletico Paranaense, no domingo, 1, às 16h (horário de Brasília).