Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALTA ASSINAR!

São Paulo fica a detalhes de James Rodríguez, que agita rede social

São Paulo está a alguns detalhes de confirmar a contratação de James Rodríguez, que agita torcida tricolor nas redes sociais com publicações

Pedro Moralez
por Pedro Moralez

Publicado em 28/07/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo fica por detalhes de James Rodríguez - Reprodução Instagram
São Paulo fica por detalhes de James Rodríguez - Reprodução Instagram

A famosa expressão do futebol de que "falta apenas assinar" é a realidade para o São Paulo no momento quando o assunto é a contratação de James Rodríguez. Segundo o "Globo Esporte", funcionários do clube estão em Medellín, na Colômbia, para acertar os últimos detalhes antes de anunciar o meio-campista.

Com a negociação encaminhada desde a última quarta-feira, 28, James foi às redes sociais mais uma vez para publicar uma foto sua com a legenda: "Agora que vem o bom", o que animou a torcida do Tricolor. A expectativa é que o colombiano seja apresentado no próximo domingo, 28, antes da partida contra o Bahia, no Morumbi, para mais de 50 mil pessoas.

Depois de deixar o Olympiacos, da Grécia, no final da última temporada europeia, James Rodríguez ficou sem clube, e esteve em contato com representantes do São Paulo desde então. A notícia da negociação foi divulgada na última quarta, 28, quando o acerto também ficou próximo, o que vem se confirmando até então.

James Rodríguez foi destaque da Colômbia na Copa de 2014
James Rodríguez foi destaque da Colômbia na Copa de 2014 / Créditos: Getty Images

Com carreira conhecida na Europa, o jogador chegou ao Real Madrid em 2014 após grande destaque na Copa do Mundo, disputada no Brasil, onde venceu o prêmio de gol mais bonito do torneio. Depois de três temporadas na Espanha, foi emprestado ao Bayern de Munique, onde não se firmou. Depois disso ainda chegou ao Everton, da Inglaterra. Antes também passou por Porto e Mônaco.