Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE O LÍDER!

Santos vence o Ceará e assume a liderança da Série B

Nesta sexta-feira, 5, o Santos visitou o Ceará e, com gol de falta de Otero, venceu por 1 a 0 para assumir a liderança da Série B

Redação Publicado em 05/07/2024, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vence o Ceará e assume a liderança da Série B - Raul Baretta / Santos
Santos vence o Ceará e assume a liderança da Série B - Raul Baretta / Santos

Nesta sexta-feira, 5, o Ceará recebeu o Santos, em partida válida pela 14ª rodada da Série B. Em duelo que valia a liderança para o Peixão, a equipe nordestina tentou atrapalhar a vida dos paulistas, mas o time de Fábio Carille levou a melhor e, mesmo com expulsão no segundo tempo, venceu por 1 a 0. 

O primeiro tempo foi truncado, com poucas oportunidades para as duas equipes e certo domínio dos donos da casa. Porém, o Santos foi oportunista e, mesmo com poucas chances de marcar, conseguiu abrir o placar no talento de Otero. Aos 23 minutos, o equatoriano teve uma cobrança de falta na medida para superar Richard. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Ceará foi em busca do empate, mas o Santos foi se segurando bem na defesa e atacando sempre que possível. Até que, aos 16 minutos, Rodrigo Silva foi expulso e complicou os planos do Peixe. O Vozão teve um pênalti assinalado em campo, mas, após revisão factual do VAR, a decisão foi retirada. Com isso, o resultado permaneceu e a equipe paulista ficou com os três pontos. Fim de jogo! 1 a 0.