Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos: torcida arremessa sinalizadores em campo e encerra clássico

Com o time derrotado por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, a torcida do Santos arremessou sinalizadores no campo, e obrigou a arbitragem a encerrar a partida

Pedro Moralez
por Pedro Moralez

Publicado em 21/06/2023, às 22h08 - Atualizado em 22/06/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida arremessa sinalizadores e encerra o clássico - Reprodução Premiere
Torcida arremessa sinalizadores e encerra o clássico - Reprodução Premiere

A fase do Santos não é boa, e parece que ainda pode estar piorando. Nos minutos finais do clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro, a torcida decidiu arremessar sinalizadores contra o goleiro Cássio, que se preparava para cobrar uma falta dentro da grande área. Por isso, o jogo foi encerrado aos 43 minutos da etapa final.

Perdendo o jogo por 2 a 0, e com o público demonstrando impaciência com o time, durante todo o confronto, aos 42 minutos do segundo tempo, agiram contra a continuação do clássico. Arremessaram diversos sinalizadores contra o goleiro adversário, que desviou e rapidamente se dirigiu ao meio do campo, longe dos torcedores.

Depois do encerramento da partida os jogadores do Peixe permaneceram no mesmo local, mesmo após a saída dos corintianos, já que a segurança ainda demonstrava temor que acertassem algo nos atletas. Vale lembrar, que no clássico contra o mesmo Corinthians, na temporada passada, já havia ocorrido o mesmo. Na ocasião, o Santos foi apenas multado.