Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SATISFEITO!

Rogério Ceni vê Bahia irregular, mas ressalta: "Tem que se destacar…"

Mesmo após nova vitória, Rogério Ceni vê Bahia irregular durante a partida, mas ressalta novos pontos conquistados no Brasileirão

Redação Publicado em 05/07/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni destaca triunfo do Bahia - Flickr Bahia / Letícia Martins
Rogério Ceni destaca triunfo do Bahia - Flickr Bahia / Letícia Martins

Após mais um triunfo do Bahia no Brasileirão, o técnico da equipe, Rogério Ceni, concedeu entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o assunto. Na oportunidade, ele destacou Cauly, jogador que fez um dos gols do jogo, além de também ter analisado a atuação da equipe como um todo.

"Jogadores diferentes finalizam de maneira diferente. É um atleta muito especial para a gente, de vital importância. A gente cuida e tira dele o melhor que podemos, nem sempre dá, porque é uma zona muito difícil de se jogar. E quando consegue decide o jogo, como foi hoje", falou o comandante sobre Cauly.

Na sequência, Rogério iniciou sua análise sobre a atuação do elenco na partida contra o Juventude. Segundo o treinador, o primeiro tempo foi abaixo das expectativas, mas o time conseguiu se acertar após o intervalo e conquistou mais três pontos de extrema importância na briga pelas primeiras posições.

"Primeiro tem que se destacar vencer, lógico. Criamos para fazer mais gols, mas não tivemos a sintonia fina para executar esses gols. Sofremos para criar um pouco melhor nos primeiros 20, 25 minutos, depois disso o jogo desenrolou bem. Segundo tempo conseguimos trabalhar bem a bola, tivemos boas chances, poderia ser um placar mais elástico, mas acho que jogamos bem, de maneira geral", completou.

Bahia conquistou mais três pontos no Brasileirão
Bahia conquistou mais três pontos no Brasileirão - Flickr Bahia / Letícia Martins

Com o novo resultado positivo, o Bahia mantém sua quarta posição na tabela de classificação, com apenas três pontos de desvantagem para o líder, empatado com o segundo e terceiro colocados. O próximo confronto será contra o Palmeiras, fora de casa, no domingo, 7, em duelo direto.