Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Rodrygo abre o jogo sobre Mbappé no Real Madrid: “Ficaria muito feliz”

Em entrevista coletiva pela Seleção Brasileira, Rodrygo abriu o jogo sobre a possibilidade de jogar com Mbappé pelo Real Madrid: “Um dos melhores do mundo”

Gustavo Aurélio
por Gustavo Aurélio

Publicado em 14/06/2023, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo abre o jogo sobre Mbappé no Real Madrid: “Ficaria muito feliz” - Getty Images
Rodrygo abre o jogo sobre Mbappé no Real Madrid: “Ficaria muito feliz” - Getty Images

Nesta quarta-feira, 14, Rodrygo participou de uma coletiva de imprensa junto com Richarlison, em serviço pela Seleção Brasileira. Além de tratar de assuntos sobre a o elenco do Brasil e os amistosos que terão pela frente, o atacante foi perguntado sobre a possibilidade de formar dupla com Mbappé, que voltou ao radar do Real Madrid.

Questionado sobre o nível de entusiasmo com a possível chegada do francês, o novo camisa 11 do Real Madrid não negou e rasgou elogios ao atacante. “Para mim 10 porque ele é um fenômeno, ele é um dos melhores jogadores do mundo e sabemos que neste momento precisamos de um jogador lá, nesta posição que ele gosta de jogar", disse o brasileiro.

Apesar de não esconder a ansiedade em poder dividir o campo com Mbappé, Rodrygo também disse que sabe da dificuldade do negócio e respeita qualquer decisão que seja tomada. “Estou muito entusiasmado com a possível chegada de Mbappé, mas ele tem contrato, está em Paris, por isso temos de respeitar as suas escolhas”, afirmou.

Após a saída de Benzema, o atacante brasileiro entende que o Real Madrid precisa contratar um centroavante o quanto antes, mas admite que Mbappé não é a única opção e outros nomes podem ser bons para o clube espanhol. "Florentino e Ancelotti, que decidirão o que é melhor para Real Madrid", confirmou.

Rodrygo e Ancelotti juntos, em partida pelo Real Madrid (Crédito: Reuters / Marcelo Del Pozo)
Rodrygo e Ancelotti juntos, em partida pelo Real Madrid (Crédito: Reuters / Marcelo Del Pozo)

Sobre Ancelotti, que ainda segue como alvo da Seleção Brasileira, Rodrygo não revelou nenhuma informação adicional, mas se mostrou a favor da contratação do treinador italiano. “Aonde ele chega, ele ganha. Ele pode trazer isso para a seleção brasileira. Sabemos que a seleção precisa sempre vencer e ter gente assim é importante”, finalizou.