Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Renato detona jogadores do Grêmio após nova derrota: “Vergonha...”

Técnico do Grêmio, Renato Portaluppi fez uma dura cobrança aos seus jogadores depois do revés sofrido para o Cruzeiro; confira as aspas do comandante

Redação Publicado em 11/07/2024, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Portaluppi, técnico do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio/Flickr
Renato Portaluppi, técnico do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio/Flickr

Renato Portaluppi não está nem um pouco satisfeito com os jogadores do Grêmio. O Tricolor Gaúcho foi derrotado pelo Cruzeiro em 0 a 2 e segue na zona de rebaixamento. Este é o nono resultado negativo na campanha do Imortal pelo Brasileirão 2024, o que levou o técnico a ‘dar uma dura’ em seus atletas.

O que falei é que alguns (jogadores) precisam ter vergonha na cara, eles têm que saber o tamanho do Grêmio. Falei isso no vestiário na frente do presidente. Eles têm tudo, não falta nada. Mas tem que ter a entrega dentro do campo. Não são todos. Alguns sentem, outros não”, cravou Renato.

“Esse choque já foi dado pra eles. Eles precisam dar a cara à tapa, mostrar porque vestem a camisa do Grêmio. É necessário vergonha na cara. Isso é fundamental no futebol. Cabe a cada um ter essa vergonha na cara”. Agora, o Grêmio volta a campo diante do Operário-PR, no domingo, 14, pelo jogo de volta da terceira rodada na Copa do Brasil.