Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Real Madrid, Messi e futuro no PSG: Mbappé desabafa

Mbappé não se escondeu e confirmou qual será o seu futuro no PSG, deu detalhes em relação a saída de Messi e despistou sobre o Real Madrid

Lucas Miluzzi
por Lucas Miluzzi

Publicado em 14/06/2023, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé voltou a falar sobre o seu futuro no PSG e até abriu o jogo em relação a Messi; Real Madrid monitora situação - Reuters - PASCAL ROSSIGNOL
Mbappé voltou a falar sobre o seu futuro no PSG e até abriu o jogo em relação a Messi; Real Madrid monitora situação - Reuters - PASCAL ROSSIGNOL

Mbappé voltou a falar sobre o seu futuro no PSG e até abriu o jogo em relação a Messi. O atacante concedeu entrevista para o jornal "La Gazzetta dello Sport" e comentou os rumores em torno de uma possível saída para outro clube ainda nesta janela de transferências.Além disso, o seu ex-companheiro de clube e melhor jogador da última Copa do Mundo também foi tema da conversa do craque francês com o jornal italiano. 

Ao falar em relação ao PSG, Mbappé não escondeu que terminou a última temporada frustrado. O craque esperava mais do clube, principalmente por ter jogadores de extrema importância e de nível mundial. Mesmo assim, ele apontou que já esperava um desequilíbrio do time que contava com ele, Neymar e Messi no ataque. De acordo com o francês, algumas deficiências já eram esperadas e não o surpreenderam.  

Para um jogador como eu, o objetivo é ganhar tudo. Mas sabemos que tivemos alguns problemas no PSG. Sabíamos que no Paris Saint-Germain havia deficiências que, mais cedo ou mais tarde, acabaríamos pagando”, afirmou.

Além disso, Mbappé garantiu que apenas enviou um email para o PSG e notificou o clube que não irá renovar o seu vínculo na próxima temporada: “Não pedi para sair do PSG nem para o Real Madrid. Acabei de avisar ao clube que não acionarei a opção de prorrogação do contrato até junho de 2025. Nunca discutimos um novo acordo com o PSG, mas estou feliz por ficar aqui na próxima temporada”.

Mbappé treinando no PSG
Mbappé decidiu não ficar no PSG depois de 2024 (Crédito: Reuters / BENOIT TESSIER)

Ou seja, a tendência é de que Mbappé siga no PSG para a temporada e, ao final dela, tome um novo rumo na carreira. Enquanto ele ficará mais um ano no clube, Messi decidiu não renovar e acertou com o Inter Miami. Boa parte dos torcedores parisienses torceram por sua saída, mas Kylian não entendeu o motivo disso ter acontecido, visto a qualidade que o ex-camisa 30 apresentava em campo. 

É um dos maiores jogadores da história do futebol. Nunca é uma boa notícia quando alguém como Messi sai. Não entendo muito bem por que tantas pessoas ficaram tão aliviadas com a partida dele. Ele não teve o respeito que merecia na França”, completou.