Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LALIGA!

Rayo Vallecano vai às pistas com equipe Campos Racing na Fórmula 4

O Rayo Vallecano fechou uma parceria com a Campos Racing, equipe de automobilismo, e irá estampar um carro de Fórmula 4; confira

Redação Publicado em 12/06/2024, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayo Vallecano vai às pistas com equipe Campos Racing na Fórmula 4 - Divulgação
Rayo Vallecano vai às pistas com equipe Campos Racing na Fórmula 4 - Divulgação

Os clubes da LALIGA são fontes de negócios em diversos ramos, até mesmo longe do futebol. O Rayo Vallecano, por exemplo, fechou um contrato recente com a Campos Racing, equipe de corrida que disputa a Fórmula 4, e com a Griffin Core Solutions, que fornece peças de motor para o setor aeroespacial. Dessa forma, o escudo da equipe de Vallecas será estampado no carro do time nesta temporada.

A apresentação do carro contou com alguns jogadores do Vallecano, como Radamel Falcao e Bebé. Além deles, é claro que os representantes das empresas envolvidas marcaram presença neste momento tão especial para o clube espanhol e para a Campos Racing.

Os jogadores que participaram puderam desfrutar de uma experiência muito emocionante e até conheceram o ex-piloto de Fórmula 1Juan Pablo Montoya, colombiano e compatriota de Radamel Falcao. Este acordo trará grande visibilidade para a marca Rayo Vallecano, já que o Campeonato Espanhol de F4 tem sete corridas. São cinco na Espanha, além de uma em Portugal no Autódromo do Algarve e uma na França no Circuit Paul Ricard.

No Rayo Vallecano, eles descreveram este acordo como inovador. O clube declarou: "É uma aliança pioneira no contexto do futebol espanhol, pois somos o primeiro time de futebol a unir forças com uma equipe de automobilismo do porte da Campos Racing, que tem sido um celeiro para alguns dos melhores pilotos do mundo."

Radamel Falcao García em ação pelo Rayo Vallecano (Crédito: Getty Images)
Radamel Falcao García em ação pelo Rayo Vallecano (Crédito: Getty Images)