Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Rafael está de volta ao São Paulo e deve ser titular na quinta-feira

Com a eliminação da Seleção Brasileira, Rafael estará à disposição do São Paulo para o embate contra o Atlético-MG, na 15ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 10/07/2024, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael, do São Paulo - Erico Leonan/saopaulofc
Rafael, do São Paulo - Erico Leonan/saopaulofc

Nesta semana, o goleiro Rafael voltou a treinar com o elenco do São Paulo após a eliminação do Brasil na Copa América. O jogador integrava a Amarelinha comandada por Dorival Jr., com quem ele trabalhou anteriormente no próprio Tricolor.

Assim, o arqueiro estará à disposição do técnico Luis Zubeldía para o confronto com o Atlético-MG, válido pela 16ª rodada do Brasileirão. No período em que esteve fora, Rafael foi substituído por Jandrei, o qual foi alvo de críticas por parte da torcida.

O titular da posição no Soberano desfalcou o time em oito partidas: contra Internacional, Corinthians, Cuiabá, Vasco, Criciúma, Bahia, Athletico-PR e Red Bull Bragantino. Atualmente, o Tricolor ocupa o 4º lugar da tabela: são 27 pontos faturados em 15 rodadas.