Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Corinthians agride torcedor do Cruzeiro; veja o vídeo

Após jogo entre Corinthians e Cruzeiro, pelo Brasileirão, presidente do Corinthians, Augusto Melo, agrediu torcedor adversário por provocações

Redação Publicado em 08/07/2024, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Corinthians agride torcedor do Cruzeiro - Reprodução
Presidente do Corinthians agride torcedor do Cruzeiro - Reprodução

Passando por fase crítica dentro e fora de campo, o Corinthians tem mais uma polêmica para se preocupar nesta segunda-feira, 8. Após o jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, o presidente do clube, Augusto Melo, foi acusado de agredir um torcedor adversário. O caso já está nas mãos da Polícia Civil, que conta com imagens do ocorrido.

"No final do jogo, meu filho de oito anos pediu para eu comprar um suco. Eu me dirigi aos bares que estão atrás dos camarotes e, nesse momento, estava passando o senhor presidente do Corinthians, com uma série de seguranças, muito seguranças, intimidador inclusive, quando a torcida toda do Cruzeiro entrou na brincadeira, chamando de segunda divisão, essas brincadeiras de torcida. E eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians", contou o torcedor agredido.

Na sequência, o cruzeirense continuou falando sobre o fato, e a decisão de prestar queixa abrindo um Boletim de Ocorrência contra o presidente corintiano. Ele contou sobre como se sentiu após o tapa levado no rosto, dado pelo mandatário, e como chegou à conclusão que abriria o BO.

"Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu, na frente do meu filho, que presenciou tudo, ficou muito triste. Eu não revidei, mas depois fiquei um pouquinho nervoso e falei que eu prestaria queixa, não por querer ganhar alguma coisa, não preciso disso, mas que essas pessoas entendam que elas não podem fazer o que querem. Eles têm que respeitar as crianças, têm que respeitar as pessoas", completou.

Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro pelo Brasileirão
Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro pelo Brasileirão - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

De qualquer forma, o Corinthians foi derrotado mais uma vez no Brasileirão, por 4 a 0 para o Cruzeiro, fora de casa. A equipe segue na zona de rebaixamento da competição, com 12 pontos conquistados, sendo apenas duas vitórias. O próximo compromisso será contra o Vasco, fora de casa, na quarta-feira, 10.