Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU!

Petraglia detona Cuca após saída do Athletico: "Nos usou e nos traiu"

Depois de confirmar a demissão de Cuca, do Athletico-PR, o presidente Petraglia detonou o profissional e afirmou ter se sentido traído

Redação Publicado em 25/06/2024, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petraglia detona Cuca após saída do Athletico - Reprodução Furacão TV
Petraglia detona Cuca após saída do Athletico - Reprodução Furacão TV

Após confirmar a saída do técnico Cuca, do comando do Athletico, o presidente do clube, Mário Celso Petraglia se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido. Diferente do que era esperado, o cartola não mediu palavras para criticar o profissional, tendo considerado suas atitudes como uma traição.

"Prometo que não seremos doravante mais usados e abusados pelo mau-caráter de pessoas que pela nossa resiliência aceitamos ajudá-las! Foi o que ocorreu com o Cuca, o qual nos usou e depois nos traiu! Jamais esperava um comportamento descontrolado que teve nos vestiários após o empate com o Corinthians", revelou o mandatário.

Em outro momento do texto publicado, Petraglia também lembrou da passagem conturbada do técnico pelo Corinthians, que foi amenizada nos últimos meses, pelo Athletico. Segundo ele, Cuca teria sido a maior decepção que teve durante seus anos no futebol.

"Nestes anos todos de futebol já vivi muitas decepções, existem decepções e decepções, esta do Cuca foi a maior delas. Botamos a cara a tapa para amenizar seu desgaste com a torcida do Corinthians, que lavou a roupa suja do seu passado não resolvido!", disparou Petraglia no texto publicado.

Cuca deixou o Athletico-PR na última segunda-feira, 24
Cuca deixou o Athletico-PR na última segunda-feira, 24 - Getty Images

Vale lembrar que Cuca pediu demissão do cargo na última segunda-feira, 25, após empatar contra o Corinthians, na terceira igualdade consecutiva da equipe na temporada. Irritado desde o vestiário, o profissional também não fez questão de esconder o desejo de deixar o clube na coletiva após o confronto, o que acabou se concretizando no dia seguinte.