Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO FOI DESSA VEZ

Paquetá abre o jogo após empate do Brasil: “Frustrados...”

O Brasil estreou na Copa América com um empate sem gols diante da Costa Rica; meia da Canarinho ressaltou o que a equipe precisa melhorar em campo

Redação Publicado em 25/06/2024, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá - Getty Images
Lucas Paquetá - Getty Images

Nesta segunda-feira, 24, o Brasil disputou a sua primeira partida na Copa América 2024. A Amarelinha não saiu do empate de 0 a 0 com a Costa Rica, apresentando uma performance decepcionante na estreia. Lucas Paquetá, que ‘arrancou tinta’ da trave no confronto, reconheceu em que a equipe pode melhorar.

“Fizemos um grande jogo, lutamos até o final, eu mesmo tive umas três chances, ficamos frustrados por não vencer, mas saímos com confiança, lutamos. É treinar, trabalhar melhor pra definir essas jogadas em gol e sair com as vitórias. Fizemos o que tinha de ser feito, criamos jogadas, não foi um resultado que não criamos”, disse o meia.

O jogador ainda completou: “Fizemos o nosso jogo, temos de melhorar finalização. Eu, particularmente, também, e outros jogadores para que possamos vencer”. A Seleção Brasileira volta a campo na sexta-feira, 28, diante do Paraguai.