Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE DECISÃO

Palmeiras x São Paulo: confira o Raio-X da Supercopa do Brasil 2024

Choque-Rei marca a disputa do primeiro título do futebol brasileiro em 2024; confira tudo sobre a partida no Mineirão

Gabriela Santos
por Gabriela Santos

Publicado em 04/02/2024, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x São Paulo: confira o Raio-X da Supercopa do Brasil 2024 - Reprodução/ OneFootball
Palmeiras x São Paulo: confira o Raio-X da Supercopa do Brasil 2024 - Reprodução/ OneFootball

Palmeiras e São Paulo decidem o primeiro título da temporada do futebol brasileiro. As equipes se enfrentam pela decisão da Supercopa do Brasil 2024 neste domingo, 04, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O primeiro Choque-Rei do ano promete muita emoção. No último encontro do clássico, pelo Campeonato Brasileiro de 2023, o alviverde goleou o rival por 5 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Verdão de Abel Ferreira vem de três vitórias seguidas nas últimas quatro partidas pelo Campeonato Paulista; a equipe ainda soma um empate diante do Novorizontino. O Tricolor tem a mesma campanha, mas vem de dois triunfos seguidos.

O Palmeiras é o líder do Grupo B do campeonato estadual, com dez pontos somados e cinco de vantagem para a vice-líder Ponte Preta. Já o São Paulo está na ponta do Grupo D, com os mesmos dez pontos, mas com três de vantagem para o São Bernardo.

O alviverde defende o título da Supercopa, conquistada sobre o Flamengo em 2023. Em caso de vitória, o time vai conquistar o décimo título com Abel; o português pode igualar Oswaldo Brandão como o técnico mais vitorioso com o clube.

Olho neles

Raphael Veiga é o destaque do Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil. No ano, o meio-campista tem quatro gols em três jogos. Pelo lado do São Paulo, Calleri tem uma bola na rede em três partidas disputadas.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Rocha (Luan) e Murilo; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Onde assistir

A partida entre os gigantes do futebol paulista terá transmissão ao vivo pela Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.