Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARAVILHADO!

Palmeiras volta a vencer, e Abel se derrete por Estêvão: "Faz maravilhas…"

Após mais uma vitória, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, comemora, e se derrete por Estêvão, novamente titular da equipe

Redação Publicado em 21/06/2024, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira elogia Palmeiras e Estêvão - Flickr Palmeiras / Cesar Greco
Abel Ferreira elogia Palmeiras e Estêvão - Flickr Palmeiras / Cesar Greco

O Palmeiras venceu mais uma pelo Brasileirão nesta quinta-feira, 20, contra o Bragantino, dentro de casa. Após o confronto, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação da equipe em entrevista coletiva, e não poupou elogios a Estêvão, nova grande promessa do clube, que está próximo de ser vendido ao Chelsea, da Inglaterra.

"O Palmeiras entrou muito forte no jogo, belíssima primeira parte, grande nível, pena não ter traduzido o momento ofensivo, porque a eficácia é fundamental no futebol. O adversário fresco e leve porque teve dois dias a mais. Nossa intenção era entrar forte para não deixar que fosse pra um nível físico", afirmou o treinador.

Na sequência, Abel Ferreira também falou sobre a atuação de Estêvão, após mais um jogo como titular. Mesmo procurando não elogiar demais, o português se derreteu pelo jovem de apenas 17 anos, e pediu para que a torcida aproveite enquanto ele estiver no futebol brasileiro, já que "faz maravilhas".

"Esse menino, dizer só que jogou bem pra continuar focado, continuar a atacar e defender. O que posso dizer e desfrutem enquanto estiver aqui, porque esse moleque faz maravilhas. Enquanto tiver energia pra jogar, aproveitem, porque é maravilhoso", completou Abel sobre a promessa, que já está quase vendida ao Chelsea, da Inglaterra.

Estêvão em ação pelo Palmeiras
Estêvão em ação pelo Palmeiras - Flickr Palmeiras / Cesar Greco

Após os três pontos acumulados, o Palmeiras chegou à terceira colocação da competição, com 20 pontos. Na próxima rodada, a equipe terá um confronto contra o Juventude, que irá ocorrer no domingo, 23, mais uma vez dentro de casa, no Allianz Parque. A expectativa é pela conquista da liderança, que atualmente é ocupada pelo Flamengo.