Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA COLORADA!

No Couto Pereira, Inter bate o Grêmio e leva melhor no Gre-Nal 442

Neste sábado, 22, o Internacional levou a melhor diante do Grêmio, no Gre-Nal 442, e venceu por 1 a 0, com gol contra de Gustavo Martins

Redação Publicado em 22/06/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Couto Pereira, Inter bate o Grêmio e leva melhor no Gre-Nal 442 - Ricardo Duarte / Internacional
No Couto Pereira, Inter bate o Grêmio e leva melhor no Gre-Nal 442 - Ricardo Duarte / Internacional

Neste sábado, 22, em situação atípica, Grêmio e Internacional se enfrentaram e protagonizaram um Gre-Nal longe do Rio Grande do Sul. No clássico disputado no Couto Pereira, o mando de campo foi do Imortal, mas quem ficou com a vitória foi o Colorado, pelo placar de 1 a 0.

Os primeiros 45 minutos do Gre-Nal no Couto Pereira foram mornos, sem nenhuma grande chance para os dois lados. De longe, cada um dos rivais tiveram uma oportunidade, Galdino, do lado azul, e Bustos, do lado vermelho. No entanto, o placar permaneceu zerado e jogo foi mais disputado do que bem-apresentado. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o jogo continuou equilibrado, mas com algumas chances mais agudas. Com poucos minutos, o Grêmio teve grande oportunidade com João Pedro, mas o jogador finalizou em cima de Fabrício, que fez ótima defesa. Porém, quem abriu o placar foi o Inter, contando com uma bela jogada de Alan Patrick e um toque contra de Gustavo Martins, após o cabeceio de Vitão.

Após o gol, as torcidas ensaiaram uma confusão nas arquibancadas e o jogo foi paralisado por conta de alguns sinalizadores, mas foi rapidamente retomado. A partida, na sequência, ficou truncada e, mesmo com as tentativas do Imortal até os últimos minutos, a vitória no clássico ficou com o Colorado. Fim de jogo! 1 a 0. 

Gre-Nal teve um primeiro tempo mais amarrado, sem chances para os dois times (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional)
Gre-Nal teve um primeiro tempo mais amarrado, sem chances para os dois times (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional)