Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Nestor traça objetivo para o São Paulo na rodada: “Precisamos...”

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, 19, para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão 2024; equipe sustenta sequência de 13 jogos sem perder

Redação Publicado em 19/06/2024, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Nestor, do São Paulo - Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo/Flickr
Rodrigo Nestor, do São Paulo - Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo/Flickr

Nesta quarta-feira, 19, o São Paulo volta a campo diante do Cuiabá, pelo Brasileirão 2024, em sua décima rodada. Atualmente, o elenco conduzido pelo técnico Luis Zubeldía está invicto há 13 partidas, a maior sequência da Série A na atualidade. Para o meia Rodrigo Nestor, o principal objetivo para o próximo duelo é manter a boa fase.

“A gente tem uma sequência boa de Brasileiro. Agora, depois desse jogo (contra o Cuiabá), pegamos o Vasco fora e depois mais dois jogos em casa. É importante seguir somando, seguir na briga ali entre os seis, para que na reta final a gente possa crescer ainda mais e, se Deus quiser, sair com o título”, cravou o jogador ‘Made in Cotia’.

“O MorumBIS é a nossa casa, onde a gente se sente mais à vontade, onde a gente vem fazendo grandes jogos. Foi importante não perder fora de casa, apesar de termos sido melhores nos dois jogos e merecido a vitória. Agora precisamos jogar bem e fazer o dever de casa para continuar somando e subindo na tabela”, completou.